Dando sequência à divulgação do novo Cd – Sou Sertão, Sou BrasileiroLuiz Wilson, realizou uma breve passagem por  diversas cidades do Nordeste, especialmente por Pernambuco- sua Terra Natal.

Na Rádio Liberdade de Caruaru com, Ivan Bulhões e Naldo Leite!!

Entre os  dias, 26 de Junho e 09 de Julho, seu  principal roteiro foi –  Recife, Caruaru, Arco-Verde, São José do Egito, Monteiro, na Paraiba e naturalmente Sertânia, sua cidade natal, e mais especificamente, o Sítio Recanto VerdeBerço da Sua Poesia!  As rádios  regionais na sua maioria  tocando as músicas do  novo trabalho, que comemora 25 anos de lutas, e  de conquistas do cantor, intensificaram suas execussões à partir das entrevistas concedidas por ele.

Com o Primo- Parceiro de Criações e dos 25 Anos de Luta, Duval Brito!!

Rádios como, Cultura e Liberdade de Caruaru -nesta última , Ivan Bulhões, um dos comunicadores mais respeitados do Brasil,(50 anos no ar)  abriu espaço por mais de uma hora para Luiz Wilson , no seu  programa, Correio Nordestino, no dia 27 de Junho, e tambem no dia 08 de Julho, já às vésperas do retorno do cantor  à  São Paulo.  Assim  como em Caruaru, Luiz Wilson passou tambem pela Rádio Itapuama fm, em Arco-Verde, onde a música-( de olho na janela) já é uma das mais solicitadas pelos ouvintes , sendo entrevistado  pelo diretor da  mesma,Sr João Ferreira. São José do Egito, PE-cidade conhecida como sendo, a capital da poesia, tambem acolheu o cantor de forma calorosa, através de amigos, poetas e do Jornalista, João Carlos Rocha-da Rádio Gazeta FM 95,3 outra emissora de ponta na região!! 

Com Ivan Formiga – Rádio Imprensa de Monteiro,PB!!

 

Na cidade de Monteiro, Paraiba, Luiz Wilson  foi recebido por Tácio Henrique, assessor direto de Flávio José, um dos artistas mais respeitados do Nordeste, e tambem proprietário da Monteiro Fm, grande sucesso na Radiofusão hoje em todo o Norte e Nordeste. Na ocasião, o comunicador Zé Pequeno entrevistou  Luiz Wilson,(com participação de Osmando Silva e Dejinha de Monteiro,(dois    grandes artistas  da região)  ressaltando a importância do mesmo, para a música,  assim como para a divulgação da cultura popular, e de todos os artistas Nordestinos  através do seu programa na Rádio Imprensa em São Paulo. Ainda em Monteiro, Luiz Wilson participou dos festejos de encerramento do São João, no Sítio da família de, Pedro de Monteiro, grande amigo do cantor, e empresário  na região de Pinheiros, (São Paulo) e que, todos os anos retorna à terrinha para reunir amigos, familiares, artistas, matar a saudade e renovar as energias. 

Com familiares, vaqueiros e conterrâneos-Debaixo do Pé de Baraúna!!!

 Durante todo o seu trajeto, Luiz Wilson esteve acompanhado do principal  parceiro de criações Duval Brito, tambem Sertaniense- e primo do cantor.  No Sítio Recanto-Verde, ele foi recebido com grande festa por amigos e membros da sua família, onde debaixo do  Pé de Braúna, festejaram a  noite de São Pedro, um forrobodó  arroxado de   alegria, para  comemorar a presença , e o sucesso, do    ilustre e querido  filho da terra. Já de volta à Sampa,com todo o gás que lhe é peculiar, o cantor apresentou seu programa, Pintando o Sete, ao vivo no domingo, dia 10- e tambem  a grande cantoria de viola, promovida por ele, no Restaurante Feijão de Corda Corifeu, com os poetas Edival Pereira e Fenelon Dantas, seguindo firme, rumo aos desafios que o aguardam neste segundo semestre. E como dizia Seu Lula GonzagaLá no pé de serra, FICOU O CORAÇÃO DO POETA!!!!!!!

Anúncios

Sobre luizwilson

Luiz Wilson é cantor, poeta, palestrante e apresentador do programa Pintando o Sete, no ar todos os domingos das 8h às 12h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s