Chegando às lojas no início de Junho , o novo Cd de Luiz Wilson. Sou Sertão, Sou Brasileiro – é o sugestivo  título do décimo primeiro trabalho do cantor, compositor, poeta e comunicador Pernambucano, que reside  em São Paulo  desde 1979 .  Comemorando 25 anos de carreira, Luiz Wilson contou com a competente Produção e Direção musical do experiente Germano Júnior e a Direção Artística da Cantora Mineira, Fatel Barbosa. Os arranjos ficaram a cargo de  Cézar  do Acordeon e Mestrinho , duas  gerações de exelentes sanfoneiros. Somando às composições do poeta, com o seu primo -parceiro Duval Brito , o Cd trás verdadeiras pérolas da exelente música Nordestina, tais como: João Silva, responsável por grandes sucessos gravados por Luiz Gonzaga, de quem foi o maior parceiro durante sua trajetória artística, tendo inclusive produzido o último Cd do  Rei do Baião em 1988. A música do João, De olho na Janela, ganhou , além do swingado arranjo de Mestrinho,  tambem seu talento como cantor, interpretando  a mesma com o titular do disco.   Dominguinhos e Anastácia,  mais dois ícones da MPB, Além de cederem um, dos seu grandes clássicos, O Sertão te Espera, participaram  cantando com Luiz Wilson, o que abrilhantou ainda mais a obra. O disco traz  ainda  convidados como, Chambinho do acordeon, da nova geração de forrozeiros, tocando e cantando  em, O Velho Agricultor. Adão da Viola , acordes especiais  para Terra Brasilis,  baião estilizado de Téo Azevedo, e maravilhas do Nordeste , que  ele dividiu a interpretação com Fatel Barbosa . Teremos a portunidade de assistir ao show de lançamento deste belíssimo  trabalho,  dia 03 de junho, às 21:00h -no Restaurante Feijão de Corda Jabaquara ( Av. Sta Catarina 2.343)próximo ao Hospital Sta Marina, com entrada franca. A festa contará com participações de convidados  do Cd além de , Téo dos Oito Baixos// Trio Alecrim// Emídio Santana  e da dupla de emboladores, Peneira e Sonhador. Sem dúvida,  será uma grande festa, e mais  uma vitória para todos que apreciam, respeitam e consomem a cultura popular Brasileira.

Anúncios

Sobre luizwilson

Luiz Wilson é cantor, poeta, palestrante e apresentador do programa Pintando o Sete, no ar todos os domingos das 8h às 12h.

Uma resposta »

  1. Antiogenes disse:

    Caro Luiz. Como faço para adquirir esse seu trabalho (SouSertão, SouBrasileiro). Sou de Recife e por aqui não encontrei para comprar. Desde já agradeço.
    antiogenesviana@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s